Sabrina Carpenter diz que “Short n’ Sweet” é sua versão teatral; entenda

A cantora Sabrina Carpenter, 25, citou que “Short n’ Sweet”, seu sexto álbum de estúdio, é uma versão teatral de si. Com “Espresso” entre as suas faixas, o lançamento estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 em setembro e rapidamente ganhou disco de platina.

A revelação aconteceu em entrevista à revista norte-americana Vogue, em que ela menciona que não criou uma personagem para o álbum. “’Short n’ Sweet’ é absolutamente eu”, disse.

“Não há, tipo, alter ego. Mas é definitivamente uma versão mais enfatizada de mim. É interessante porque eu sou capaz de me vestir dessa forma, onde você meio que esperaria ouvir uma voz dos anos 60. Mas então, quando estou falando com o público, sou apenas eu mesma.”

Na publicação, ela ainda mencionou que apesar de se vestir de forma glamourosa para os seus shows e demais apresentações, ela normalmente utiliza “roupas de ginásticas” nos demais dias.

“Eu me visto como um menino na maior parte do dia, especialmente se estou tentando me esconder”, disse a artista. “Eles nem sabem que sou eu e eu estarei bem atrás deles.”

No começo do mês, Sabrina Carpenter saiu vitoriosa em duas categorias no Grammy: Melhor Álbum Pop Vocal (“Short n’ Sweet”) e Melhor Performance Solo Pop (“Espresso”). Como forma de agradecer, ela anunciou que lançará uma versão deluxe do álbum com novas faixas, no dia 14 de fevereiro.

Música de Sabrina Carpenter é a mais ouvida no Spotify em 2024

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sabrina Carpenter diz que “Short n’ Sweet” é sua versão teatral; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.