Suspeita de envenenar bolo no RS é encontrada morta na prisão

A Polícia Penal do Rio Grande do Sul confirmou a morte de Deise Moura dos Anjos, de 42 anos, que estava sob investigação por supostamente envenenar um bolo. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (12) na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, onde cumpria prisão preventiva desde 5 de janeiro, sob a acusação de triplo homicídio. O caso ganhou notoriedade após o incidente ocorrido na cidade de Torres, na véspera de Natal.

Deise é suspeita de ter envenenado um bolo que foi consumido por seis membros de sua família, resultando em três mortes. As investigações apontam que a farinha utilizada na receita pode ter sido contaminada com arsênio. A polícia encontrou notas de compra do veneno em um celular que pertencia a Deise.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O Instituto Geral de Perícias (IGP) analisou os alimentos que Deise levou ao hospital e concluiu que não havia vestígios de veneno neles. Além disso, as autoridades estão examinando a possibilidade de que Deise tenha cometido homicídios em série, incluindo a morte de seu pai em 2020, que foi inicialmente atribuída a cirrose.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.