Polícia investiga se assassinos de ciclista cometeram outro crime horas depois

A morte do ciclista Vitor Medrado, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, pode ter ligação com o caso de um motociclista baleado no Brooklin, zona sul da capital.

A CNN apurou que a polícia investiga a possibilidade dos dois crimes terem sido cometidos pela mesma dupla de bandidos.

Imagens de câmeras de segurança que flagraram a tentativa de assalto ao motociclista no Brooklin filmaram a dupla atirando contra a vítima. A placa da moto usada neste crime, flagrada pelas câmeras, tem traços parecidos com a da moto utilizada pelos assassinos que mataram Vitor em Pinheiros, horas antes.

O crime do Brooklin aconteceu por volta das 11h da manhã. A morte do ciclista foi às 06h12, em Pinheiros.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que investiga uma possível relação entre os dois crimes.

Nota – SSP

A Polícia Civil investiga ambos os casos ocorridos na Capital e analisa se há relação entre eles. O crime registrado na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, no Itaim Bibi, está sob apuração do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope). Já a ocorrência na Rua Ribeiro do Vale, no Brooklin, é investigada pela 2ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). As diligências estão em andamento para identificar e prender os autores. O patrulhamento na região foi intensificado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga se assassinos de ciclista cometeram outro crime horas depois no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.