Autoridades procuram homem do Arizona acusado de fazer ameaças contra Trump

As autoridades estão procurando um homem do Arizona acusado de fazer ameaças ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse um porta-voz do condado de Cochise à CNN.

Ronald Syvrud ameaçou matar Trump em várias postagens nas redes sociais nas últimas semanas, de acordo com a oficial de informação pública Carol Capas. Ela se recusou a informar em qual plataforma as ameaças foram feitas.

A equipe de Trump foi informada sobre a busca do homem pelas autoridades antes que o ex-presidente chegasse à fronteira entre os EUA e o México para um evento no estado, compartilhou uma fonte familiarizada com o assunto à CNN.

O homem de 66 anos é procurado por vários mandados pendentes decorrentes de acusações de dirigir sob influência de álcool, atropelamento e fuga e agressão sexual, segundo um comunicado desta quinta-feira (22) na página do Facebook do Gabinete do Xerife do Condado de Cochise.

Syvrud mora em Benson, no Arizona, uma cidade cerca de 80 quilômetros a sudeste de Tucson, acrescentou a declaração.

Não está claro se Syvrud ainda está no condado de Cochise e o Gabinete do Xerife está pedindo ajuda ao público para localizá-lo.

Trump esteve no condado de Cochise realizando um discurso na fronteira.

A CNN entrou em contato com as autoridades locais para obter mais detalhes.

A porta-voz do Serviço Secreto dos EUA, Alexandria Worley, disse que o órgão “investiga todas as ameaças contra nossos protegidos”.

“Como esta é uma investigação em andamento, não podemos comentar mais a fundo neste momento”, declarou Worley.

Empresas japonesas consideram Kamala melhor para negócios do que Trump

Este conteúdo foi originalmente publicado em Autoridades procuram homem do Arizona acusado de fazer ameaças contra Trump no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.