Câmera de segurança registra momento em que mulher é esfaqueada durante assalto a ônibus em Manaus

Crime aconteceu dentro do ônibus da linha 652, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Vítima foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde da capital, onde segue internada em estado grave. Veja o momento em que mulher é esfaqueada durante assalto em ônibus de Manaus
Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mostra o momento em que uma mulher é esfaqueada dentro de um ônibus da linha 652, no bairro Aleixo, em Manaus. O crime aconteceu na última quarta-feira (12) durante um assalto ao coletivo feito por quatro criminosos que, agora, são procurados pela polícia. Veja o vídeo acima.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
As imagens mostram o grupo criminoso dentro do coletivo. Eles agem com violência, agredindo com chutes e socos os passageiros enquanto recolhem pertences. Em determinado momento, um dos suspeitos pega uma faca e desfere um golpe na mulher, que estava sentada em um dos bancos do veículo.
A vítima foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde da capital, onde segue internada em estado grave.
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (14), o delegado Charles Araújo, coordenador do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), informou que os suspeitos são de alta periculosidade e responsáveis por vários roubos a transportes coletivos.
“O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Na ocasião, eles portavam armas de fogo e armas brancas e, com bastante violência, roubaram aparelhos celulares e outros pertences das vítimas”, contou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, em depoimento, as vítimas relataram que eles teriam mandado que o motorista do ônibus apagasse as luzes do automóvel para que cometessem o crime. Um dos suspeitos foi identificado.
“O Nurcc e as demais Forças de Segurança já estão em diligências. Conseguimos identificar Ruan Matheus Costa dos Santos como um dos infratores. O indivíduo que esfaqueou uma vítima e os demais suspeitos ainda não estão identificados”, afirmou o delegado.
A PC-AM reforça a quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores, que as repasse para os números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do NURRC, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.