Narcomilicianos são presos com fuzis no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu três milicianos em flagrante e apreendeu seis fuzis em operação contra traficantes na comunidade Dois Irmãos, em Curicica, zona Oeste, nesta sexta-feira (14).

O objetivo da ação era sufocar disputas territoriais entre grupos criminosos. Os detidos já possuíam histórico criminal por homicídio, roubo, extorsão e porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.

Segundo a polícia, um dos criminosos já tinha tentado matar policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

Durante a ação, os agentes também apreenderam dois fuzis de alto poder de fogo, uma pistola, uma granada, rádios comunicadores, cadernos com anotações dos registros de extorsões e outros materiais típicos de milícia. Junto com esta ação, a polícia chegou a um total de seis fuzis apreendidos nesta sexta-feira (13).

Todos os detidos foram encaminhados para a Cidade da Polícia e autuados em flagrante por constituição de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Narcomilicianos são presos com fuzis no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.