Beija-Flor cancela ensaio em Copacabana após alerta de onda de calor

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis cancelou o ensaio que faria em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no próximo domingo (16), diante de um alerta da Defesa Civil sobre a onda de calor extremo na cidade.

Nas redes sociais, a agremiação compartilhou a decisão com os foliões. “Estamos a poucos dias do nosso grande desfile e proteger nossa comunidade é nossa maior responsabilidade”, disse.

 

“Diante do alerta da Defesa Civil e das recomendações dos órgãos de saúde, não poderíamos expor nossos integrantes e o público a uma situação de risco”, acrescentou o presidente da Beija-Flor, Almir Reis.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (@beijafloroficial)

Para 2025, a escola da Baixada Fluminense vai falar sobre Laíla, um dos maiores sambistas de sua história, a partir do enredo “Laíla de todos os santos, Laíla de todos os Sambas”.

Além disso, o desfile marcará a última passagem de Neguinho da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí como intérprete oficial da escola. O cantor defende a azul e branca desde 1976, ano do primeiro título.

Carnaval 2025: veja a ordem dos desfiles das escolas de samba do Rio

Este conteúdo foi originalmente publicado em Beija-Flor cancela ensaio em Copacabana após alerta de onda de calor no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.