“Time C” vence Rising Stars e duelos do NBA All Star Game estão definidos

Os jogos do torneio principal do NBA All Star Game estão decididos. O “Time C” bateu o time da G-League na madrugada deste sábado (15) e será o quarto time a integrar o novo formato do torneio que reúne as principais estrelas do basquete americano.

Na disputa do Rising Stars, quatro equipes também foram divididas e se enfrentaram em uma semifinal que vencia quem conquistasse 40 pontos primeiro. No confronto final, o campeão seria quem chegasse a 25 pontos.

O duelo entre o Time C, de Chris Mullin e o time da G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, acabou 25 a 14 para o time do treinador Chris Mullin, ex-número 17 do Golden State Warriors.

O destaque foi Stephon Castle, do Time C, que defende o San Antonio Spurs. Eleito o MVP do jogo, ele fez 12, dos 25 pontos da vitória – além de três rebotes e duas assistências.

Agora, o “Time C” será treinado no NBA All Star Weekend por Candance Parker, ícone feminino do basquete americano, ex-WNBA, contra os times de Kenny Smith, Charles Barkley e Shaquille O’Neal. Os confrontos em novo formato de quatro times de duas semi-finais com uma grande final está marcado para domingo (16), no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia.

Ludmila Candal viajou a convite de Helmann’s.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Time C” vence Rising Stars e duelos do NBA All Star Game estão definidos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.