Anitta e Beats lançam ação que vai levar fãs para viajar com a cantora em avião personalizado

A cantora Anitta, que está viajando o Brasil com o ‘Ensaio da Anitta’, evento tradicional que antecede o Carnaval de passa por várias cidades brasileiras, levaram alguns fãs para um esquenta especial em um avião personalizado denominado como ‘Red Mix’. A ação, uma parceria com a marca Beats, e que faz parte de uma campanha para divulgar o novo drink da marca – ‘Beats Red Mix’ -, fará voos comerciais no período de um mês, unindo os principais destinos do Carnaval – passando por Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. A aeronave especial contará com envelopamento interno e externo, além da distribuição de produtos, que também poderá ser experimentado por passageiros, com mais de 18 anos, que viajarem com a companhia aérea Azul.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A promoção não para por aí. Três duplas de fãs vão ter a chance de viajar com a cantora e seus convidados, com tudo pago do Rio de Janeiro para São Paulo no dia 21 de fevereiro, e vão ganhar ingressos para curtir um dos últimos shows da turnê Ensaios da Anitta, entre 22 e 23 de fevereiro em São Paulo. Os fãs que tiverem interesse em participar da ação, que começou no dia 12 e vai até 16 de fevereiro às 23h59, precisam cumprir os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 25 anos
  • Seguir o perfil de Beats no Instagram (@beatsoficial)
  • Comentar no post oficial, marcando um amigo, o por que vocês deveriam ser escolhidos para curtir o esquenta nas alturas (não há limite de comentários, cada um é uma chance a mais de ganhar)

Os comentários mais criativos vão ser analisados pela Beats e três duplas de amigos embarcarão no Avião Red Mix com a Anitta. “É um verdadeiro esquenta nas alturas para o Carnaval! Nosso objetivo é proporcionar experiências inovadoras, como são os sabores de Beats, promovendo parcerias icônicas. Com a ação, reforçamos a conexão entre o novo sabor de Beats com a comemoração que é a cara do Brasil. Beats Red Mix chegou para ser o mix oficial do Carnaval antes mesmo de os dias de folia começarem”, comenta Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.