Dois homens são presos suspeitos de invadir igreja e furtar caixa de dízimo em MT


Envolvidos foram ouvidos e liberados por não estarem mais em flagrante. Câmeras de segurança registraram o crime. Furto de caixa de dízimo em igreja de Tangará da Serra
p
O segundo suspeito envolvido na invasão e furto de uma caixa de madeira utilizada para armazenar o dízimo da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá foi preso nesta quarta-feira (19). O caso ocorreu no dia 15 de fevereiro e o primeiro suspeito foi preso dois dias depois.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram ouvidos na delegacia e liberados por não estarem mais em flagrante. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado.
Câmeras de segurança da igreja registraram o momento do furto. Nas imagens, é possível ver os dois homens dentro da igreja carregando a caixa do dízimo (assista acima).
Na segunda-feira (17), durante a abordagem da Polícia Militar, o primeiro preso suspeito do crime informou que já tinha dividido e gastado o dinheiro com o comparsa e que a caixa roubada foi deixada ao lado de um comércio do município.
PM informou que suspeito tem passagens criminais por tentativa de homicídio e roubo
Reprodução
De acordo com a PM, o primeiro suspeito já tem passagens criminais por roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal e furto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.