Pela primeira vez, Rede Amazônica é finalista e é premiada com bronze em Festival Mundial de publicidade


Rede Amazônica concorreu na categoria “Promo” de Programa de Entretenimento e foi finalista com o case Jungle Fight – Caboclo da Amazônia. Pela primeira vez, Rede Amazônica é finalista e é premiada com bronze em Festival de publicidade.
Rede Amazônica
A equipe de Promo da Rede Amazônica em Manaus, no Amazonas, foi finalista no 24º Festival Mundial de Publicidade de Gramado pela primeira vez e é premiada com bronze.
A Rede Amazônica concorreu na categoria “Promo” de Programa de Entretenimento e foi finalista com o case Jungle Fight – Caboclo da Amazônia.
A produção premiada tinha o objetivo de promover a edição de comemoração dos 20 anos do Jungle Fight, que é um dos maiores eventos de MMA da América Latina, nascido na Amazônia e transmitido pela TV Globo.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Premiação
A premiação aconteceu em São Paulo, na quarta-feira (19). O Coordenador de Promo do Grupo Rede Amazônica, Adão Torres e o diretor de fotografia, Fabrício Carvalho, estiveram presentes no evento e representaram a equipe.
“Esse reconhecimento é resultado do trabalho e da dedicação de uma equipe alinhada ao direcionamento do Diretor de Programação e à visão do nosso CEO, cujo propósito é integrar e desenvolver a Amazônia para além da floresta — tornando os amazônidas protagonistas desse crescimento. Hoje, concorremos de igual para igual com grandes produções e orçamentos robustos de todo o Brasil, mostrando que o nosso talento e criatividade são tão grandiosos quanto a região que representamos.” reforçou Adão Torres, Coordenador de Promo do Grupo Rede Amazônica.
“Ganhar esse prêmio significa uma confirmação de todo o trabalho árduo, das noites, dos dias, o que a gente se dedicou e se dedica sempre. Essa dedicação tem se transformado em resultado sólido, muito palpável, da equipe. É um resultado que eu nunca imaginei, é uma premiação que eu vislumbrei, mas agora eu estou vivendo essa realidade de não só estar como finalista, mas também ser ganhador. Eu já me senti um ganhador, um vencedor pelo fato de estar como finalista. Onde estavam grandes emissoras, a Globo, o Globoplay, o RBS, a RPC, que são emissoras que estão sempre em destaque. Então é mais que vitorioso estar vivendo tudo isso e estar entre os melhores do Brasil. Eu fico muito feliz e grato a toda a equipe que fez parte desse processo, que fez parte desse resultado.” – destacou Fabrício Carvalho, Diretor de Fotografia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.