Idoso de 78 anos desaparece em mata, sofre ataque de abelhas e é encontrado com vida depois de 30 horas, no Ceará


Francisco Rocha foi encontrado desorientado com vida por volta das 15h desta sexta-feira. Ele foi encaminhado para o hospital e recebeu alta no mesmo dia Câmera registrou a última imagem de idoso de 78 anos antes de desaparecimento
Um idoso de 78 anos foi resgatado após passar 30 horas desaparecido em serra no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará. Ele foi encontrado na tarde desta sexta-feira (21), após operação de buscas.
Segundo a família, Francisco Rocha chegou a sofrer um ataque de abelhas e outros insetos, além de ter ficado sem comer e nem beber água.
Ele saiu de casa na quinta-feira (20), por volta das 6h, para cuidar de uma roça na zona rural de Várzea Alegre. Ele combinou com um mototaxista de encontrá-lo às 9h, para levá-lo de volta para casa. Porém, no horário e local marcado, o idoso não apareceu e o mototaxista retornou sem ele.
Francisco Rocha, de 78 anos, foi encontrado com vida após 30 horas desaparecido em mata, no interior do Ceará
SSPDS/CE
Horas depois, a família notou a demora de Francisco e iniciou as buscas. A Polícia Militar foi acionada para procurá-lo em meio à mata fechada. Um helicótero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi utilizado.
Francisco foi encontrado desorientado com vida por volta das 15h desta sexta-feira. Ele foi encaminhado para o hospital São Raimundo e, após cuidados médicos, recebeu alta no mesmo dia.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.