IML investiga morte de empresária que estava grávida, no Piauí


Empresária Itainara de Moura Rocha estava grávida de 14 semanas. Ela era casada e deixa uma filha de 13 anos. IML investiga morte de empresária que estava grávida, no Piauí
Montagem g1
O Instituto de Medicina Legal (IML) investiga a morte da empresária Itainara de Moura Rocha encontrada morta no sábado (22) em casa, em Teresina. Itainara estava grávida de 14 semanas, ela deixa uma filha de 13 anos e o marido.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A empresária foi velada na noite de sábado (22) e sepultada na manhã deste domingo.
À TV Clube, o IML informou que vai realizar uma biopsia no corpo da empresária para determinar a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em 10 dia.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Hoje minha mamãe se foi, e com muita dor no coração que digo que vou sentir sua falta! Falta das risadas, dos momentos e até das broncas! Eu te amo mãe e vou sempre te amar! Pra sempre lembrada! Te amo pra sempre mãe”, publicou a filha de Itainara, de 13 anos, nas redes sociais.
A empresa da mulher também publicou uma nota de pesar pelo seu falecimento. Confira a nota na íntegra:
É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.