SAG Awards 2025: Jamie Lee acusa Colin Farrell de tê-la infectado com Covid

Jamie Lee Curtis, 66, tirou boas gargalhadas da plateia do SAG Awards na noite deste domingo (23) quando apresentou a categoria Melhor Performance de Ator em Minissérie ou Telefilme. Ela anunciou que o vencedor foi Colin Farrell, 48, pelo seu papel na série “Pinguin” e o acusou de tê-la infectado com Covid-19.

“E o ator vai para… o homem que me deu Covid no Globo de Ouro: Colin Farrell”, disse em meio à apresentação e a plateia riu.

O ator se divertiu com a afirmação da atriz veterana e respondeu: “Culpado como acusado. Mas Brendan Gleeson me deu isso, porra! Então eu estava apenas espalhando o amor”, disse.

Este é o primeiro SAG Awards de Colin Farrell e a vitória dele veio logo depois de ter ganhado uma estatueta no Globo de Ouro pelo papel principal. Além disso, ele também levou um Critics’ Choice Awards para casa.

Inicialmente, a divulgação dos indicados estava prevista para ocorrer em formato de cerimônia no canal da Netflix no YouTube. No entanto, devido aos incêndios em Los Angeles, a organização optou por cancelar o evento e divulgar a lista diretamente em suas páginas oficiais.

Diretor de “Conclave” elogia Fernanda Torres: “Quero trabalhar com ela”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em SAG Awards 2025: Jamie Lee acusa Colin Farrell de tê-la infectado com Covid no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.