Suspeita de colocar fogo na prima durante discussão é presa em Limeira; vítima teve queimaduras graves


Foi utilizada uma lata com álcool no crime e o marido da vítima também foi atingido pelo fogo. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira (SP).
Daniel Mafra/EPTV
Uma mulher de 38 anos foi presa sob suspeita de atear fogo na prima durante uma discussão, na noite deste domingo (23), no bairro Parque Novo Mundo, em Limeira (SP). O marido da vítima também foi atingido pelo fogo e os dois foram levados para a Santa Casa de Limeira.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O caso aconteceu na Rua Ari Candioto, às 18h55. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde apurou que a mulher, durante um desentendimento com a vítima, teria pegado uma lata contendo álcool, ateado fogo e jogado o líquido em chamas na prima.
O marido da vítima, que também estava presente no momento, entrou na frente da esposa para tentar defendê-la e acabou sendo atingido pelo fogo no braço, no pé e na orelha, além de ter sido mordido no braço.
Mesmo com a defesa do marido, as chamas afetaram a vítima, que teve ferimentos de queimaduras graves na região do peito, barriga e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os dois foram levados para a Santa Casa de Limeira.
O homem passou por atendimento médico e foi liberado. Já a esposa dele segue internada devido à gravidade das queimaduras.
A suspeita foi presa e autuada por lesão corporal e violência doméstica. No boletim de ocorrência da Polícia Civil, não há detalhes sobre o motivo da discussão entre as mulheres.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.