Corinthians fecha com novo patrocinador; estreia será na Libertadores

Nesta segunda-feira (24), o Corinthians fechou contrato com mais um patrocinador para a temporada: o Appgas. A estreia da marca na camisa do Corinthians será nesta quarta-feira, às 21h30, em partica contra o Universidad Central, pela 2ª fase da Conmebol Libertadores.

O Appgas vai estampar a região do tórax no uniforme, além de ter algumas ativações em dias de jogos.

“Mais um acordo muito importante para o Corinthians, mais uma parceria forte que, eu tenho certeza, terá muito sucesso. Esse novo contrato só mostra a força do Clube e que estamos no caminho certo. Conseguimos colocar o Corinthians no protagonismo novamente, a grandeza da nossa camisa nos dá condições de ter empresas grandes e importantes como o Appgas ao nosso lado”, disse o presidente do Corinthians Augusto Melo.

“A escolha do Corinthians foi estratégica para o Appgas. Embora muitos times tenham torcidas fortes e representativas no mundo dos negócios, optamos pelo Clube devido à sinergia com nosso segmento: o Corinthians é reconhecido como o ‘time do povo’ e nós trabalhamos com um produto essencial para as pessoas. O gás de cozinha, principal produto intermediado dentro do Appgas, é um item básico e necessário, presente em 98% dos lares brasileiros. Essa conexão reforça o alinhamento perfeito com o nosso negócio”, explica Kayan Baki, co-founder e presidente Appgas. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Libertadores

Após empate na partida de ida em 1 a 1, o Corinthians precisa vencer para avançar à 3ª fase da Copa Libertadores. Passando a fase seguinte, o Timão poderá disputar a fase de grupos.

Sobre a marca

O Appgas funciona como um marketplace que simplifica a compra de botijões de gás e outros produtos do setor, reunindo as principais marcas do mercado, como Consigaz, Ultragaz, Liquigás, Copagaz, Supergasbras, Nacionalgás, Fogás e Servgás, oferecendo praticidade e segurança para seus usuários.

A entrada do aplicativo no universo do futebol reforça sua estratégia de fortalecimento da marca e aumento das vendas, por meio da expansão e aproximação do público apaixonado pelo esporte, além da sinergia com o Clube.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians fecha com novo patrocinador; estreia será na Libertadores no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.