Em busca do milésimo, Cristiano Ronaldo “doa” pênalti para Mané; entenda

Cristiano Ronaldo segue perseguindo o sonho do milésimo gol, mas demonstrou empatia com Sadio Mané, companheiro de Al-Nassr, nesta terça-feira (25), na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Wehda.

Batedor oficial do clube saudita, CR7 “doou” uma cobrança de pênalti para o senegalês ex-Liverpool, que não balançava as redes há quase dois meses, desde 9 de janeiro. Mané bateu e marcou o gol.

Foi o segundo gol do Al-Nassr, já aos 55 minutos da etapa final. Quem abriu o placar, claro, foi o próprio Cristiano Ronaldo, contando com assistência do jovem brasileiro Ângelo, ex-Santos.

Cristiano Ronaldo chega ao 925º gol

Com esse, CR7 chegou à marca de 925 gols oficiais em sua carreira. Agora, o astro português está a 75 do milésimo gol. Na atual temporada, ele marcou 29 em 34 partidas, somando o time e a seleção de Portugal.

A vitória manteve o Al-Nassr na corrida pelo título da Liga Saudita, apesar da situação desconfortável. O time de CR7 e Mané está na 3ª posição, com 47 pontos, oito a menos que o líder Al-Ittihad, que tem um jogo a menos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em busca do milésimo, Cristiano Ronaldo “doa” pênalti para Mané; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.