Web fica confusa com ‘revezamento’ de casais: Allan Souza tomou o bastão de Loreto?

A internet ficou em polvorosa com a oficialização da relação entre Allan Souza Lima e Deborah Nascimento. Ontem (25), o ator compartilhou um vídeo bem fofo ao lado da atriz nas redes sociais, e parte do público apontou a complexidade do contexto do envolvimento: o novo casal integra um quarteto de histórias entrelaçadas, envolvendo José Loreto e Rafa Kalimann. Com um histórico de relacionamentos marcados por algumas polêmicas e reviravoltas, o que para alguns pode parecer um “troca-troca” acabou levantando debate sobre a dinâmica dos relacionamentos no meio artístico.

O início desse emaranhado de relações começa em 2019, quando Deborah Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento. O rompimento ocorreu em meio a rumores de traição do ator com uma colega de elenco da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Na época, o nome de Marina Ruy Barbosa surgiu como suposto pivô da crise, embora a atriz tenha negado veementemente qualquer envolvimento. O caso gerou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, levando à indisposição de Marina com algumas colegas famosas, que chegaram a deixar de segui-la nas redes.

Outro ponto sensível dessa rede de relações envolve Rafa Kalimann e Allan Souza Lima. Os dois viveram um relacionamento com momentos felizes demonstrados nas redes sociais, mas também um episódio doloroso: em maio do ano passado, a influenciadora revelou ter sofrido um aborto espontâneo quando estava esperando um filho do ator. A perda, compartilhada publicamente por Rafa, gerou apoio e solidariedade dos fãs. Aos poucos, a influenciadora foi seguindo sua vida.

Outro capítulo dessa história envolve os rumores do suposto envolvimento de Deborah Nascimento com o apresentador Marcos Mion, em agosto do ano passado. A situação teria ocorrido em Curaçao, após gravações para a TV Globo, e chegou a provocar inúmeros comentários com a suspeita de que o apresentador teria supostamente um relacionamento aberto.

Para entender ainda melhor essas conexões, vale relembrar os históricos amorosos dos envolvidos. Rafa Kalimann teve um relacionamento marcante com o cantor Rodolffo. Os dois começaram a namorar em 2014, ficaram noivos no ano seguinte e oficializaram a união pouco tempo depois. No entanto, o casamento chegou ao fim em 2018. Após o divórcio, a influenciadora teve um relacionamento com o cantor Daniel Caon em 2021. Os dois já se conheciam há anos, mas o namoro aconteceu depois da participação de Rafa no Big Brother Brasil 20. Mais tarde, a ex-BBB se envolveu com o ator João Vicente de Castro e, posteriormente, com o jogador de vôlei Bruninho. Foi em 2022 que Rafa Kalimann iniciou o romance com José Loreto. O relacionamento durou seis meses e terminou em janeiro de 2023. No final do mesmo ano, Rafa Kalimann começou a namorar o ator Allan Souza Lima. O casal assumiu publicamente o relacionamento em março de 2024 e comemorou um ano juntos em novembro. Mas, logo depois anunciaram o fim da relação. Em janeiro, a influenciadora assumiu seu relacionamento com o cantor Nattan.

Quanto a José Loreto podemos considerar que existem fortes sinais de existir uma coincidência ou forte atração por ex-BBBs. Além de Kalimann, ele também já se envolveu com Key Alves e Alane Dias. E mais: o possível apreço por ex-integrantes do reality global, acabou colocando o ator em uma situação desconfortável. Em agosto de 2023, Lucas Bissoli, que na época namorava Eslovênia Marques, expressou descontentamento ao descobrir que Loreto enviou uma mensagem para ela no Instagram, chamando-a de “gata”. O ator esclareceu que não sabia do relacionamento e que o comentário foi um elogio casual, sem intenções além disso. Diante da enorme repercussão do caso, ele fez questão de pedir desculpas públicas ao casal pelo mal-entendido.

Deborah Nascimento também teve alguns relacionamentos públicos depois do divórcio. Em outubro de 2019, assumiu namoro com o dermatologista Luiz Perez e, posteriormente, em janeiro de 2023, confirmou que estava com o modelo e empresário Alexandre Cunha.

Já o ator Allan Souza Lima, conhecido por ser bem discreto, já teve envolvimentos com algumas figuras públicas, mas suas relações mais comentadas foram com Rafa Kalimann e, agora, com Deborah.

Pois bem. A impressão desse tal “revezamento” entre famosos é um fenômeno já observado em diversos meios profissionais. Na medicina, por exemplo, é comum que médicos se relacionem entre si, muitas vezes devido à rotina intensa, longas jornadas de trabalho e experiências de vida compartilhadas. No mundo das artes, isso acaba não sendo muito diferente. O ambiente artístico envolve gravações exaustivas, presença em eventos sociais e uma rotina que pode ser incompatível com a de profissionais que atuam fora desse universo. Como aponta o psicólogo e autor do best-seller A Arte de Amar, Erich Fromm, a afinidade e a compreensão mútua têm um peso significativo nos relacionamentos.

Atores compartilham experiências que poucos fora do meio podem compreender: a pressão da fama, a volatilidade das carreiras e o impacto da exposição pública na vida pessoal. Esses fatores ajudam a explicar por que tantas relações acabam surgindo dentro do mesmo círculo.

Mas, sejamos sinceros: quem nunca se encantou por alguém do trabalho, da faculdade ou de um grupo de amigos em comum que atire a primeira pedra. Estudos comprovam que a proximidade e a frequência de interações são fatores determinantes na formação de laços afetivos. Ou seja, relacionamentos costumam emergir de espaços de convivência intensa. Isso vale para artistas, médicos, advogados e em qualquer outra profissão.

No fim das contas, entendo que a curiosidade de parte do público sobre a vida amorosa das celebridades também reflete o fascínio por histórias humanas e reais, especialmente quando envolvem romance, desencontros e até reconexões. Podem provocar interessantes reflexões. Afinal, por trás de nomes midiáticos, estão pessoas com sentimentos, emoções e uma bagagem de experiências.

Seja na medicina, na arte ou em qualquer outro segmento, as conexões humanas tendem a surgir em espaços de convivência intensa e interesses compartilhados. Afinal, como dizia Aristóteles: “O amor é composto de uma única alma habitando dois corpos” – e talvez, para muitos artistas, essa alma compartilhe também os mesmos palcos.

Mudanças

O apresentador Otaviano Costa é o comandante do Melhor da Noite, a atração está sendo totalmente reformulada e passa a ter a direção de Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Eliana no SBT. Logo depois do carnaval, o programa deixará de ser diário e passará a ser apresentado três vezes por semana, de quarta à sexta, das 22h30 às 0h. Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, até então comandantes da atração, seguem na Band. A jornalista voltará ao comando do Show do Esporte aos domingos, ao lado de Elia Júnior, enquanto Alvarez estará em um novo projeto do departamento de jornalismo.

Jantar do Oscar

Nesta terça-feira (25), Fernanda Torres, Ariana Grande e Demi Moore brilharam no jantar dos indicados ao Oscar, em Los Angeles. O evento também reuniu astros como Timothée Chalamet, Adrien Brody e Sebastian Stan, num encontro que antecede a grande premiação.

Sacola milionária

Os indicados ao Oscar 2025 já garantiram um presente exclusivo: uma gift bag avaliada em mais de US$ 100 mil – quase 600 mil reais! O que tem lá dentro? Um retiro de bem-estar de luxo de cinco noites no Sri Lanka, saindo de Santani; Estadias de quatro noites em dois resorts de luxo nas Maldivas, o Joali Maldives e o Joali Being; Contorno corporal ArtLipo com o Dr. Thomas Su em Tampa, Flórida; Uma estadia no Cotton House Hotel, cinco estrelas em Barcelona; A linha completa de produtos de luxo para cuidados com a pele Miage são apenas alguns dos mimos.

Gucci reinventa clássicos

Após a saída de Sabato de Sarno, a equipe de estilo da Gucci apresentou ontem (25), em Milão, uma coleção que revisita ícones da marca italiana. Destaque para o verde tradicional da logo, o clássico Horsebit e looks inspirados nos anos 60 e 90, trazendo nostalgia e frescor às passarelas. Agora, quem vai estar à frente da grife? Quais planos para o futuro? Tudo ainda incerto, mas com identidade intacta.

Na Primeira Fila

A empresária e influencer Helena Bordon marcou presença neste suntuoso desfile da Gucci. Convidada especial da grife, a influenciadora celebrou sua conexão de anos com a marca e destacou a sofisticação da coleção inspirada na “sprezzatura” italiana. “Me sinto parte da família”, declarou.

Até amanhã!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.