Polícia prende suspeito de matar bancária no interior de SP

Um homem de 23 anos foi preso na tarde da última terça-feira (25) por suspeita de matar uma gerente de banco de 31 anos. O crime aconteceu no último sábado (22), quando a mulher foi encontrada nua e sem vida dentro da casa onde morava, em Registro (SP), a cerca de 190 quilômetros da capital paulista.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o indivíduo –que não teve o nome divulgado– foi identificado após os trabalhos de investigação da polícia. A pasta acrescenta o suspeito passou por exame de corpo delito e está preso.

Aline Cristina Giamogeschi tinha 31 anos e era gerente de uma agência do Bradesco em Registro. O corpo dela foi enterrado no último domingo (23).

Segundo a polícia, o corpo da bancária foi encontrado com possíveis

Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo da vítima deitado no chão, com possíveis indícios de violência sexual. A perícia constatou que não havia sinais evidentes de luta corporal no local.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de matar bancária no interior de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.