Rapper Oruam é solto no Rio de Janeiro

Baixar


Logo Agência Brasil

Após passar menos de três horas na Cidade da Polícia, o rapper Oruam voltou para casa no início da tarde desta quarta-feira (26). Pela manhã, o artista tinha sido ser preso em flagrante. Sua liberação aconteceu mediante a assinatura de termo de compromisso para comparecer em juízo. O benefício foi concedido por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. 

O artista foi preso na sua mansão no Rio de Janeiro, acusado pelo disparo de arma de fogo em um condomínio de São Paulo, no final do ano passado, que teria colocado em risco a integridade física de diversas pessoas. Oruam também vai responder pelo crime de favorecimento, já que estava abrigando um foragido da Justiça, que tem mandado de prisão pendente por organização criminosa. O homem também foi preso.

Notícias relacionadas:

  • Polícia prende cantor Oruam durante cumprimento de mandado no Rio.

Oruam é o nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ele é filho do líder da facção criminosa Comando Vermelho, Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP. O músico tem mais de 10 milhões mensais de ouvintes no Spotify. Suas letras falam sobre ostentação, sexo e vida na favela.

 

Justiça Artista assinou termo de compromisso para comparecer em juízo Rio de Janeiro (RJ) Polícia prende cantor Oruam durante cumprimento de mandado no Rio 26/02/2025 – 15:04 Vitória Elizabeth / Raíssa Saraiva Tatiana Alves – Repórter da Rádio Nacional Oruam Rapper Comando Vermelho quarta-feira, 26 Fevereiro, 2025 – 15:04 1:21

Adicionar aos favoritos o Link permanente.