Ferreirinha volta a treinar com grupo do São Paulo e pode ser surpresa nas quartas do Paulistão

Ausente no São Paulo desde o dia 10 de fevereiro, quando acabou substituído diante da Inter de Limeira, em empate sem gols no Mané Garrincha, após problema muscular, o atacante Ferreirinha pode ser a novidade de Luis Zubeldía para as quartas de final do Paulistão, segunda-feira, diante do Novorizontino, no MorumBis.

O atacante está recuperado da lesão no posterior da coxa direita e trabalhou normalmente com os companheiros nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Foi a primeira atividade com o grupo. Antes de entrar em campo no MorumBis, segunda-feira às 20 horas, serão mais quatro atividades.

“Ferreira fez as suas primeiras atividades com o elenco desde a lesão na região posterior da coxa direita”, postou o clube, comemorando o retorno de importante peça para Zubeldía para a sequência da temporada.

Apesar de não ter sido titular em metade das sete partidas realizadas na temporada, Ferreirinha é considerado uma “válvula de escape” quando as partidas ficam complicadas por causa do drible e do jogo ofensivo. Ele seria uma opção para o quarteto tricolor.

Zubeldía dificilmente abrirá mão da formação com Oscar, Lucas Moura, Luciano e Calleri desde o início contra o Novorizontino, uma revanche da eliminação das quartas da edição passada do Paulistão. Luciano e Calleri já foram poupados diante do São Bernardo na rodada final, começando o jogo no banco, enquanto Lucas e Oscar disputaram apenas parte do embate. Mas Ferreirinha seria um opção de peso caso o jogo fique complicado ou os titulares cansem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.