Rodrygo e Real Madrid lamentam morte de Izquierdo

O atacante Rodrygo e o Real Madrid lamentaram a morte do jogador Juan Izquierdo, do Nacional do Uruguai.

O jogador brasileiro fez uma publicação com a foto do zagueiro. O clube informou, em nota, que deseja “suas condolências e o seu carinho à sua família, aos seus companheiros e aos seus entes queridos, ao Clube Nacional de Futebol, a todos os clubes dos quais fez parte, ao futebol uruguaio e a todos os seus torcedores”.


Rodrygo lamenta morte de Izquierdo • Reprodução / Redes Sociais

Izquierdo morreu nesta terça-feira (27), em São Paulo. A Força Aérea do Uruguai enviará um avião para o translado do corpo. O velório acontecerá nesta quinta-feira (29), na sede do Clube Nacional, em Montevideo.

Leia a nota na íntegra:

“O Real Madrid C.F., o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte de Juan Izquierdo, jogador do Clube Nacional de Futebol.

O Real Madrid quer expressar as suas condolências e o seu carinho à sua família, aos seus companheiros e aos seus entes queridos, ao Clube Nacional de Futebol, a todos os clubes dos quais fez parte, ao futebol uruguaio e a todos os seus torcedores.

Juan Izquierdo morreu aos 27 anos. Descanse em paz”.

A morte de Izquierdo

O jogador do Nacional do Uruguai morreu na noite desta terça-feira (27), no Hospital Albert Einstein em São Paulo em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca. Clubes e entidades lamentaram a morte do zagueiro.

O jogador passou mal na última quinta-feira (22), no MorumBIS, em jogo contra o São Paulo, pela Copa Libertadores, foi socorrido em campo e, depois, internado na CTI.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rodrygo e Real Madrid lamentam morte de Izquierdo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.