Lateral do Flamengo dá razão ao Vasco na escolha por estádio da semifinal

A semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco será disputada no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, neste sábado (1), às 17h45 (horário de Brasília). O Vasco é proibido de mandar o duelo em São Januário por questões de segurança.

Desta forma, o Cruz-Maltino decidiu não fazer os dois duelos no Maracanã, por ser estádio do Flamengo.

“O Vasco não leva vantagem. Até então eu entenderia o jogo contra o Vasco, porque eles tem um estádio que é grama natural e o Flamengo também tem um estádio que tem grama natural e vão jogar os dois no sintético. Tudo bem. Porque quando você vai jogar contra um clube que já joga na grama sintética, aí sim eu vejo essa diferença porque eles são mais acostumados”, disse o lateral do Flamengo Alex Sandro, em entrevista à TNT Sports.

“Pra mim um clube que tem um gramado sintético vai jogar 50% dos jogos da temporada na grama sintética. Mas esse jogo contra o Vasco… eu entendo o Vasco também porque se eles jogassem os dois jogos no Maracanã é como se eles tivessem jogando dois jogos fora de casa e o Flamengo em casa”, concluiu.

Capacidade máxima

Após reunião nesta quarta-feira (26), ficou definido que toda a capacidade será liberada e a segurança das torcidas garantida pelo Bepe. O Batalhão divulgou uma nota oficial falando da decisão.

“A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que o Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) concordou com o pleito solicitado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama e empregará a segurança necessária para a utilização dos setores Norte e Sul do Estádio”, escreveram.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lateral do Flamengo dá razão ao Vasco na escolha por estádio da semifinal no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.