Homem de 45 anos é preso acusado de estuprar a cunhada em Mazagão


Suspeito foi preso em um centro de recuperação nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil do Amapá. Homem foi preso em um centro de recuperação em Mazagão
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil do Amapá, nesta terça-feira (27), acusado de estuprar a cunhada de 23 anos. Caso aconteceu no município de Mazagão e foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (28).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Conforme as informações divulgadas pela 8ª Delegacia de Polícia da Capital, o homem utilizou uma faca para ameaçar e obrigar a vítima a manter relações sexuais com ele.
O suspeito foi localizado em um centro de recuperação no município de Mazagão e estava sendo procurado pelos agentes desde o ano de 2017, quando o crime aconteceu.
O delegado responsável pelo caso, Alan Moutinho, explicou sobre como o crime foi executado conforme depoimentos colhidos.
“A vítima, à época do crime, tinha 23 anos de idade. Ela estava em sua residência quando foi surpreendida pelo então cunhado, que lhe constrangeu e, mediante ameaça de morte, exercida com uma faca, foi obrigada a manter conjunção carnal com ele”, disse.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.