Morte de casal que pulou com bebê de apartamento em chamas causa comoção nas redes sociais


Amigos prestaram homenagens ao casal Luiz Evaldo e Graciane Rosa. Segundo a investigação, casal e recém-nascido morreram por politraumatismo. Amigos prestam homenagens ao casal que morreu após pular de prédio em chamas
Reprodução/Redes Sociais
A morte da família que pulou de apartamento em chamas, em Valparaíso de Goiás causou comoção nas redes sociais. Na terça-feira (27), data em que o incêndio ocorreu, e nesta quarta-feira (28), muitos amigos compartilharam registros e homenagens para o casal Luiz Evaldo e Graciane Rosa, que morreram junto com o filho, um bebê de 23 dias e a cachorrinha da família.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Uma amiga de Graciane disse estar “sem chão” com a fatalidade. “Uma verdadeira amiga, companheira em todas as horas. O que ameniza a dor é saber que você estava no auge da sua felicidade, com um esposo e o pequeno Léo”, compartilhou.
LEIA TAMBÉM:
Casal que pulou com bebê de prédio em chamas morreu por politraumatismo, diz polícia
Veja o que se sabe sobre incêndio que matou casal e filho bebê em Goiás
Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás, dizem bombeiros
Outra amiga de Graciane disse que a amava. “Deus, recebe meus amigos em seus braços de amor! Você me ensinou tanto sobre amor, resiliência, respeito e ser apaixonada pela vida! Você estava na sua melhor fase, vivendo seus sonhos e planos. Obrigado por ter me dado a honra de te chamar de minha amiga! Nos vemos na eternidade”, escreveu.
Uma amiga de Luiz Evaldo, também prestou sua homenagem ao amigo. “Tive o prazer de trabalhar em meu primeiro emprego em Goiás ao lado deste grande homem, sempre muito focado e trabalhador. E hoje essa triste notícia me deixa de coração partido, com tamanha tragédia que ceifou sua vida e de sua família. Que Deus receba-os em sua morada”, destacou.
Quem era o casal
Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás
Reprodução/Redes sociais
Nas redes sociais, o casal Graciane e Luiz Evaldo anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo, que morreu com o casal aos 23 dias, foi o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma menina.
Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela se orgulhava de se identificar como empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava nas redes.
Luiz Evaldo mostrava na internet alguns trabalhos que fazia como garçom. Em muitas publicações, também demonstrava o amor pela esposa. “Continue sendo essa menina engraçada que faz todos bem. Coração gigante. Te amo, meu amor”, se declarou em uma publicação.
Morte por politraumatismo
Moradores em sacada de apartamento pedem ajuda durante incêndio em prédio, em Valparaíso de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
O casal morreu por politraumatismo, segundo informações da Polícia Científica. O incêndio atingiu o sétimo andar do edifício onde Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira e o bebê, Leo Oliveira de Lima, de 23 dias, moravam. A família morreu na última terça-feira (27), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
“Temos comprovada a questão do politraumatismo e já foi completamente afastada a questão do incêndio”, explicou Ricardo Matos, perito criminal e superintendente da Polícia Científica de Goiás.
Vídeo mostra destruição no apartamento da família que morreu ao pular do prédio em chamas
A análise da polícia indicou que o casal e o bebê morreram em decorrência da queda do prédio. À TV Anhanguera, Ricardo Matos esclareceu que não havia fuligem nas vias respiratórias das vítimas, o que indica que elas não inalaram fumaça do incêndio.
“[Essa conclusão] bate com as informações repassadas pelas testemunhas, em que houve um desespero da família. Infelizmente, nessa tragédia, eles tentaram se salvar ou fugir do incêndio e acabaram perdendo suas vidas”, pontuou Ricardo Matos.
Pet da família também morreu
Cachorrinha de família também morreu após casal pular de apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás
Reprodução Redes Sociais/ Reprodução TV Anhanguera
A cachorrinha do casal também morreu com a queda. A informação foi confirmada pelo capitão Fábio Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Goiás. Segundo o militar, ela foi encontrada ao chão, junto com o casal e o filho deles, um bebê de 23 dias.
“Na queda dos moradores, uma cadela caiu junto. Havia ali [no chão] um animal junto com eles”, afirmou o capitão.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.