Torcida do São Paulo marca oração coletiva antes de decisão contra o Atlético-MG

A torcida do São Paulo homenageará Juan Izquierdo, ex-jogador do Nacional-URU que morreu na noite dessa terça-feira (27).

Membros de uma organizada do Tricolor Paulista farão reza coletiva antes do jogo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola para as equipes às 21h30 (de Brasília) desta quarta (28).

Em comunicado, foi anunciado que os são-paulinos receberão o ônibus tricolor com as cores vermelho, branco, preto e azul, utilizadas pelo time brasileiro e pelo uruguaio. Logo após a chegada do elenco no Morumbis, será feita uma oração. Pouco depois, ao soar o apito inicial da partida, a torcida rezará novamente.

View this post on Instagram

A post shared by TORCIDA INDEPENDENTE (@baby_tti_oficial)

“Nesse momento de medo e dor que passam os colegas de profissão, queremos passar toda corrente de confiança e força para os jogadores e conforto para a família de Juan Manuel Izquierdo. Ele não era do nosso time, mas caiu em nossa casa, diante de nossa gente. Sendo assim, se tornou um de nós. O pedido é: independentemente da sua crença, ore conosco”, publicou o presidente da Torcida Independente.

Morte de Juan Izquierdo

A morte de Juan Izquierdo foi confirmada nesta terça-feira (27). Durante o anúncio da morte de Izquierdo, estivavam no Hospital Albert Einstein: o presidente do Nacional, Alejandro Balbi; a consulesa do Uruguai, Marta Echarte; todo o elenco do Nacional, e a família do jogador: a mãe Sandra, o pai Nelson, e a irmã Sofía.

Durante o dia, Rafinha, Michel Araújo e Calleri, jogadores do São Paulo, além do técnico Luís Zubeldía, estiveram no Hospital Albert Einstein. Nos últimos dias, o ex-zagueiro Diego Lugano também esteve no local para visitar familiares de Izquierdo e representantes do Nacional.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Torcida do São Paulo marca oração coletiva antes de decisão contra o Atlético-MG no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.