Polícia antiterrorismo de Londres investiga incêndio que fechou aeroporto

A polícia antiterrorismo de Londres está liderando a investigação sobre o incêndio em uma subestação elétrica perto do aeroporto de Heathrow, em Londres, “dado o impacto que este incidente teve na infraestrutura nacional crítica”.

Um porta-voz das autoridades afirmou que não havia “nenhuma indicação de crime”, mas os detetives “se mantêm abertos” sobre a causa.

Um representante do primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, declarou nesta sexta-feira (21) que era muito cedo para especular sobre a causa do incêndio que cortou a energia no aeroporto de Heathrow, afetando passageiros ao redor do mundo.

“É muito cedo para dizer o que causou o incêndio, e eu os alertaria contra especulações, haverá um momento para uma investigação completa”, disse ele aos repórteres.

O porta-voz continuou afirmando que, ainda “existem perguntas que esperamos que sejam respondidas, mas nossa prioridade agora é que esse incidente seja tratado adequadamente. Ainda há um incêndio queimando”.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia antiterrorismo de Londres investiga incêndio que fechou aeroporto no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.