Humberto Carrão fala de relação problemática de personagem em ‘Vale Tudo’

Humberto Carrão revelou qual sua estratégica para compor o personagem Afonso em “Vale Tudo”, remake da versão original da trama exibida em 1988. Em entrevista à IstoÉ Gente, durante festa de lançamento da novela, no Rio de Janeiro, o ator disse que apostou na abordagem do esporte para desafiar seu personagem.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ISTOÉ Gente (@istoegente)

“Minha chave principal de entrada e de tentar entender o Afonso foi pelo esporte. Nessa versão, o Afonso é obcecado com o triatlo e acho que faz sentido. É uma tentativa, ele que tem tanto [riquezas materiais], é uma tentativa de encontrar na vida obstáculos e algo que o derrote”, iniciou ele, referindo-se à forma como o personagem tem de lidar com os problemas pessoais por ser filho de Odete Roitman (Débora Bloch).

+ Cauã Reymond se diverte com perguntas sobre sunga branca de personagem em ‘Vale Tudo’

“E, ao mesmo tempo, é uma forma também de escapar de todos os buracos, problemas e medos que ele tem, que quase todos vêm de uma relação muito problemática com a mãe, com a ausência da mãe. Mas, ao mesmo tempo, acho que ele parece que se resolveu com isso. É um personagem muito complexo, muito interessante”, completou ele, reforçando a importância de uma das maiores novelas da história da teledramaturgia voltar ao ar em 2025.

“Vale Tudo começa com uma aposta, né? E aí? Dá para ser honesto? Dá para vencer na vida sendo honesto ou não? Eu acho que essa é uma aposta, é uma pergunta que nunca vai ficar velha na história. E é bom que a gente faça de novo”, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.