Membro do PCC tenta subornar PMs em troca de Rolex em SP

A Polícia Militar prendeu um homem conhecido como “Malvadão”, na tarde desta segunda-feira (24), na Bela Vista, região central de São Paulo.

Os policiais encontraram o suspeito, através de denúncias. Ao ser abordado, ele confessou que é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e responsável pela “disciplina” na área, ou seja, responsável por fiscalizar e garantir o cumprimento das regras impostas pela facção criminosa.

Na tentativa de não ser preso, Malvadão tentou subornar os policiais, oferecendo um relógio de luxo, da marca Rolex, avaliado em R$ 160.000,00.

O criminoso confessou que furtou o aparelho de uma empresária, dentro de um condomínio, após dopá-la com medicamento, para facilitar o crime.

O relógio foi apreendido e apresentado à autoridade policial competente para as providências legais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e furto qualificado. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Membro do PCC tenta subornar PMs em troca de Rolex em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.