Professor de fanfarra é acusado por série de abusos sexuais em Blumenau

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um professor de fanfarra acusado de cometer uma série de abusos sexuais contra as alunas com idade entre 13 e 14 anos. O suspeito lecionava na Escola Básica Municipal (EBM) Vidal Ramos, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

O professor é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

O inquérito também vai apurar os crimes de aliciamento de menores com o fim de praticar ato libidinoso, armazenamento de fotos e vídeos que contenha cena de sexo explícito envolvendo criança/adolescente, discriminação por orientação sexual e intimidação sistemática (bullying).

foram identificadas cinco vítimas, e há relatos de que esse número seja ainda maior. A escola informou que afastou o professor das atividades.

O Inquérito foi instaurado por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). As investigações seguem em segredo de justiça para preservar as vítimas.

A CNN tenta contato com a Secretaria de Educação de Blumenau para mais informações.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Professor de fanfarra é acusado por série de abusos sexuais em Blumenau no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.