Sarah Andrade diz que precisou de “terapia e autoconhecimento” após o BBB21

A empresária Sarah Andrade, 33, relembrou sua participação no BBB 21. Criticada por algumas falas dentro do reality, ela foi a oitava eliminada em sua edição e contou à CNN que precisou de “terapia e autoconhecimento” para se recuperar do cancelamento.

Sarah Andrade destacou o que sentiu ao sair do confinamento e se deparar com tantas informações. “Impacta muito porque quando você sai de lá, sai meio perdido com tudo. E era tudo muito novo pra mim, eu vim do mercado corporativo”, explicou.

“Era outra realidade então cair nessa vida pública era muito difícil pra mim. Principalmente com pessoas te apontando porque elas acham que te conhecem”, disse.

Segundo ela, “depois de muita terapia e muito autoconhecimento, a gente entende como funciona aquele meio”. Sarah Andrade acrescentou que pensou em sair das redes sociais devido às críticas que sofreu.

“No começo, não vou mentir, várias pensei ‘vou deletar as redes e não quero mais isso’, mas quando você entende que você pode influenciar as pessoas de forma positiva é muito bom”.

Sarah revelou que por muito tempo se questionou de qual forma poderia influenciar seus seguidores.

“O que eu vou fazer com a vida das pessoas pra agregar alguma coisa? Aí foi quando eu quis voltar às minhas raízes e mostrar o que eu acreditava pra não ser apenas a influenciadora que mostra o café da manhã”, declarou. “Pra mim isso era importante pra eu ter um porque e um propósito do que estava fazendo“.

Sarah Andrade foi eliminada no oitavo Paredão do BBB 21, com 76,76%. Ela enfrentou a berlinda com o cantor Rodolffo e com Juliette, que se consagrou campeã da edição. 

BBB: veja quais foram as maiores vitórias do reality show

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sarah Andrade diz que precisou de “terapia e autoconhecimento” após o BBB21 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.