Homem que atirou em dentista é morto em confronto com a Rota em SP

O suspeito de atirar quatro vezes contra uma dentista de 54 anos durante um assalto em Suzano, foi baleado e morto por equipes da ROTA, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo na tarde desta quarta-feira (26).

Segundo a PM, Gabriel dos Santos Araújo foi identificado e morava a cerca de 4 km da casa da dentista. Quando os policiais chegaram no local, Gabriel tentou fugir pelo telhado e atirou contra os policiais, que revidaram e mataram o homem.

Segundo a Polícia Militar, Gabriel tinha 10 passagens pela polícia, uma delas por latrocínio. Ele estava preso, mas saiu com o benefício de saída temporária e não voltou.

Estado grave

Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, que foi arrastada e baleada pelo criminoso durante um assalto no bairro Vila Amorim, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, está internada em estado grave no hospital.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (25), enquanto a vítima estacionava o veículo na garagem de sua residência. Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação.

No vídeo, é possível ver que a mulher é retirada do veículo, arrastada pelo criminoso e atingida por dois disparos. É possível ouvir os gritos de desespero da vítima. Veja abaixo:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem que atirou em dentista é morto em confronto com a Rota em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.