Membros do “Tribunal do Crime” são presos por sequestrar e matar amigos

Três suspeitos, de 27, 30 e 32 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Rio Largo e Zumbi dos Palmares, em Alagoas. Após cinco meses de investigações, a polícia concluiu que os acusados participaram dos assassinatos de um adolescente e de um homem.

O duplo homicídio aconteceu em setembro de 2024, na cidade de Rio Largo. As vítimas foram identificadas como Renato Emanuel de Lima, de 15 anos, e Humberto Batista da Silva, de 21 anos.

Os amigos, que moravam juntos, foram arrancados de casa e sequestrados. Os corpos das vítimas foram encontrados pela polícia alagoana em uma fazenda na zona rural, conhecida como Fazenda Canoas.

A delegada Rosimere Vieira, responsável pela operação, explicou que as vítimas foram submetidas a um “tribunal do crime”, e suas sentenças de morte teriam sido determinadas, supostamente, devido ao envolvimento delas com roubos na comunidade. Além disso, estariam repassando informações para uma facção criminosa rival.

De acordo com a polícia, os acusados têm envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na região de Rio Largo. Durante a operação, o efetivo apreendeu o carro usado para transportar as vítimas do local onde foram sequestradas até o local do duplo homicídio. Além disso, aparelhos eletrônicos, como celulares, também foram recolhidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Membros do “Tribunal do Crime” são presos por sequestrar e matar amigos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.