Polícia pede prisão de policial reformado que baleou torcedor do Botafogo

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pediu a prisão do policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus, que baleou o jovem jornalista Igor Melo, após concluir a investigação do caso.

Carlos Alberto foi indiciado por duas tentativas de homicídio. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Recentemente, o jornalista esteve presente no podcast oficial do clube de General Severiano e se emocionou ao falar do Alvinegro.

De acordo com o profissional, o Botafogo foi quem o inspirou a entrar no mundo do jornalismo esportivo e seguir na profissão.

Relembre o caso

Após terminar seu expediente de trabalho, Igor pediu um mototáxi para voltar para casa. Durante o trajeto, ele foi alvejado nas costas por um policial militar, que o teria confundido com um suspeito de roubo.

A Polícia Militar informou, em comunicado, que conforme orientação do comando do 16º BPM (Olaria), os policiais se deslocaram até a Avenida Lobo Júnior, na Penha, para averiguar uma ocorrência.

No local, foram informados que dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram atingidos por disparos de arma de fogo oriundos de um veículo desconhecido.

Igor foi ferido e levado por moradores para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. A PM acrescentou que o motorista da motocicleta foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia pede prisão de policial reformado que baleou torcedor do Botafogo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.