Feminicídio: homem que matou ex e escondeu faca atrás de bebê é preso

Wagner Gomes Lima da Silva, de 27 anos, foi preso após denúncias anônimas enviadas à Polícia Militar de Pernambuco. Segundo as informações recebidas, o suspeito estava circulando por uma rua do bairro do Pina, na zona Sul do Recife. A polícia realizou diligências no local e prendeu o homem.

A faca utilizada para matar Geane Fernandes Gonçalves da Silva, de 39 anos, não foi encontrada. Ele teria falado aos PMS que praticou o crime por ciúmes da ex-companheira.

O suspeito, que havia fugido nadando por um rio, foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. Ele deve passar a noite no departamento. Na manhã da quinta-feira(27), Wagner Gomes será encaminhado para uma audiência de custódia realizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O corpo de Geane Gonçalves foi enterrado nesta terça-feira (26), no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Amigos e familiares, ainda abalados, aguardam que o autor do feminicídio seja responsabilizado pelo crime.

O filho de Geane, de 3 meses, esteve presente no sepultamento. Wagner Gomes, suspeito e pai do bebê, teria escondido a faca por trás da criança e, ao se aproximar da ex-mulher, usou a arma para esfaqueá-la até a morte, na noite da segunda (24).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Feminicídio: homem que matou ex e escondeu faca atrás de bebê é preso no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.