“Vale Tudo”: como estão os atores da versão original 37 anos depois

O remake de “Vale Tudo” adaptado por Manuela Dias estreia nesta segunda-feira (31) no horário nobre da TV Globo. A nova versão promete reviver uma das novelas de maior sucesso da história, que tinha no tripé de atrizes — Regina Duarte, Glória Pires e Beatriz Segall — uma de duas principais fortalezas.

Beatriz, que viveu a vilã Odete Roitman, morreu em 2018; Regina e Glória, que interpretaram Raquel e Maria de Fátima Accioly, seguem na ativa e colecionaram papéis importantes de 1988 — ano em que estreou “Vale Tudo” original — até hoje. A primeira brilhou com protagonistas icônicas, como Maria do Carmo de “Rainha da Sucata” (1990) e as Helenas de “Por Amor” (1997), “História de Amor” (1995) e “Páginas da Vida” (2006). A segunda, por sua vez, fez história com as gêmeas Ruth e Raquel de “Mulheres de Areia” (1993) e protagonizou novelas como “Belíssima” (2005) e “Anjo Mau” (1997).

Veja na galeria acima como estão Regina Duarte, Glória Pires e outros integrantes do elenco de “Vale Tudo” original atualmente.

A nova versão de “Vale Tudo” é estrelada por Taís Araújo (Raquel) e Bella Campos (Maria de Fátima). A direção artística é de Paulo Silvestrini, o mesmo que trabalhou em “Vai na Fé” (2023).

Apesar de trazer a essência do original, o remake promete trazer alterações — de tecnológicas até morais e comportamentais — a fim de refletir os novos tempos e as transformações sociais que ocorreram nas últimas décadas. Confira aqui quais serão as mudanças.

Veja também: Taís Araújo conta que quase não topou interpretar a Raquel

“Vale Tudo”: conheça os personagens da agência de conteúdo de Renato

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: como estão os atores da versão original 37 anos depois no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.