Kelly Clarkson relembra sua vitória no ‘American Idol’ 23 anos depois: ‘Foi difícil’

Kelly Clarkson, 42, relembrou o inicio de sua carreira após vencer a primeira edição do programa “American Idol”, em 2002. Durante uma entrevista ao podcast “Not Gonna Lie”, a artista explicou que, diferentemente do que muitas pessoas pensaram, ela não ficou milionária após o primeiro lugar na competição.

“Depois que ganhei o Idol, as pessoas ficaram tipo, ‘Oh, ela é milionária’”, comenta. “Não. Eu não era. Tipo, dizem ‘contrato de um milhão de dólares’. Não, eu não ganhei. Diziam que eu ganharia um carro. Não. Eu não ganhei. Tipo, eu não ganhei nada disso.”

+ Kelly Clarkson celebra 20 anos de ‘American Idol’ e se emociona: ‘Mudou o curso da minha vida’

+ ‘Stalker’ de Kelly Clarkson é presa novamente após rondar mansão da cantora

Ela ainda conta que, na verdade, enfrentou bastante dificuldades. “Estávamos tocando em festivais no meio de merda de vaca, conectando todos os nossos equipamentos. Aos 42, ainda é uma correria”, reflete.

A dona do hit “Because of You” aproveita para relembrar sua participação na competição. Segundo ela, a maioria dos participantes não sabiam que “American Idol” era um programa de TV até a terceira audição.

“Nós estávamos literalmente tentando pagar nossas contas. Nós pensamos, ‘Oh, isso pode funcionar. Eu posso conhecer alguém ou algo assim.’ Ninguém sabia que isso daria em alguma coisa. Eu não tinha ninguém. Eu fui a primeira vencedora. Foi difícil. Não quero soar como, tanto faz, foi muito difícil”, completa.

Confira o episódio completo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.