A apresentadora Ana Furtado, 51, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para abrir o coração sobre o diagnóstico de câncer de mama que recebeu 7 anos atrás.
“Aqui e agora. Inteira e plena. Para ser feliz! 7 anos dessa história que me moldou de inúmeras maneiras e que me faz sentir cada vez mais viva, todos os dias”, escreveu Ana em publicação no Instagram.
No vídeo, Ana disse que o início do diagnóstico foi difícil, assustador e paralisante, por se sentir diante da morte. “Hoje eu lembrando dessa data, vem na cabeça tantas coisas”, disse na publicação.
“Me transformou completamente, de lembrar todo dia de respirar, desacelerar e focar no que realmente importa. E buscar incansavelmente a minha felicidade“, continuou.
“Eu tô viva e mais atenta do que nunca para o momento presente, para o aqui e agora, para o ser feliz, inteira e plena pro tempo que me resta. E fazer dessa vida algo lindo e digno de ter sido vivido até o dia que eu me for”, concluiu a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ana Furtado abre coração 7 anos após diagnóstico de câncer no site CNN Brasil.