‘Lamapalooza’: após chuva, Lolla enche de lama, mais uma vez, e fãs escorregam no trajeto entre palcos


Festival ficou paralisado por mais de uma hora por risco de raios. Olivia Rodrigo é atração principal da noite nesta sexta (28). Usando bota ortopédica, Isabel Perdomo, de 16 anos, teve que teve que andar com o pé enlamaçado no Lollapalooza.
Dora Guerra/g1
Um temporal atingiu o Autódromo de Interlagos na tarde desta sexta-feira (28) e, por causa do risco de raios, o Lollapalooza 2025 ficou paralisado por mais de uma hora. A chuva deixou cheias de lama algumas áreas, principalmente o trajeto entre os palcos, fazendo com que o público escorregasse no caminho.
“Queria que tivesse mais steps por aqui. Tá bem complicado”, contou Isabel Perdomo, de 16 anos. Ela usa bota ortopédica após uma fratura e teve que andar com o pé enlamaçado.
O pai de uma amiga dela, Vitor Jacob, de 52 anos, trouxe as meninas e sabia do risco de chuva. “Vim com tênis velho. Mas podia ter mais preparo”, disse ele. Em 2024, o festival teve o mesmo problema. Depois de uma chuva persistente, o público precisou lidar com a lama e um vídeo viralizou com os tombos das pessoas no festival.
Tempestade paralisa shows
A apresentação do funkeiro MC Kako precisou ser paralisada por possibilidade de tempestade de raios. O show foi cancelado e a programação do festival sofreu atrasos.
Os portões do Lolla abriram por volta das 10h50 e, neste ano, diferentemente das últimas edições, houve muita correria entre os fãs para entrar no local. Os brasileiros Allen Key, Dead Fish e Pluma fizeram os primeiros shows.
Após a chuva, Lollapalooza 2025 enche de lama e fãs escorregam no trajeto entre palcos
Dora Guerra/g1
Jão toca ‘Idiota’ no Lollapalooza 2025
Adicionar aos favoritos o Link permanente.