Letícia Cazarré comenta idas da filha à UTI: “Como será que é pra ela?”

A influenciadora Letícia Cazarré, 39, esposa do ator Juliano Cazarré, 44, refletiu neste sábado (29) sobre a rotina da filha Maria Guilhermina, 2, de internações e tratamentos. A pequena nasceu com rara condição cardíaca conhecida como anomalia de Ebstein.

“Uma vida inteira de idas e vindas à UTI. Como será que é pra ela? Só posso dizer sobre como é para mim: exige abandono, exige luta, exige oração, exige humildade, exige alegria, exige dedicação, exige esperança”, iniciou Letícia Cazarré.

Ela acrescentou que “apesar de parecer tão difícil, de alguma maneira a gente consegue passar por tudo o que é necessário e ainda sorrir de verdade”.

“Sorrir para os médicos. Sorrir para as enfermeiras. Sorrir para a filhinha no leito. Sorrir para a vida“, completou. Também durante a tarde, Letícia Cazarré atualizou o estado de saúde da menina e explicou os exames que ela tem feito.

De acordo com a influenciadora, Maria Guilhermina está bem, mas precisa fazer alguns exames ao longo dos meses para verificar, por exemplo, se o tamanho da cânula de traqueostomia está adequado.

Além da menina, o casal também é pai de outros cinco filhos: Vicente, 13, Inácio, 11, Gaspar, 4, Maria Madalena, 3, e Estêvão, 1.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Juliano Cazarré fala sobre evolução da filha Maria Guilhermina

Este conteúdo foi originalmente publicado em Letícia Cazarré comenta idas da filha à UTI: “Como será que é pra ela?” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.