Ex-assistente de Beckham volta a falar sobre caso com o jogador

Pamela Loss, ex-assistente pessoal do ex-jogador David Beckham, voltou a falar, nesse domingo (30), sobre o suposto caso extra conjugal entre os dois após 20 anos. Segundo a ex-modelo holandesa, ela se manteve fiel à história verdadeira e nunca mentiu.

“Eu me apeguei à verdade. Nunca exagerei. Nunca menti sobre nada”, disse Pamela ao programa 60 Minutes Australia.

Loss trabalhava para o atleta inglês em 2003 após sua transferência do Manchester United para o Real Madrid.

Em 2004, após ser demitida, ela alegou ter tido um caso com o jogador por quatro meses. Ele negou as informações. O meio-campista é casado com Victoria Beckham desde 1999.

“Na minha opinião, enfrentá-los [David e Victoria] foi uma coisa muito corajosa de se fazer. Estou enfrentando o casal mais forte e poderoso da mídia, que tem todo o dinheiro do mundo para as melhores relações-públicas, os melhores advogados. E tudo o que eu tinha do meu lado era a verdade”, completou.

A acusação

Segundo Loss, Victoria estava e uma viagem quando Beckham a chamou para um hotel. Na época, eles eram casados há cinco anos e já eram pais de dois filhos.

Na época, o meia negou todas as acusações e disse que vivi um relacionamento feliz.

“A verdade simples é que sou muito feliz no casamento e tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos muito especiais. Não há nada que terceiros possam fazer para mudar isso”, disse o ex-jogador da Seleção Inglesa em 2004.

Em 2023, o casal voltou a tocar no assunto na série-documentária da Netflix “Beckham”. Victória disse que, quando o marido foi para a Espanha, foi “o momento mais infeliz da nossa vida”.

“Foi a primeira vez que eu e Victoria fomos colocadas sob esse tipo de pressão em nosso casamento. Toda vez que acordávamos, sentíamos que havia algo mais. Acho que nós dois sentíamos na época que não estávamos nos perdendo, mas nos afogando”, completou Backham, sem citar Loss.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-assistente de Beckham volta a falar sobre caso com o jogador no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.