A nova versão de “Vale Tudo” estreia nesta segunda-feira (31) na TV Globo com algumas mudanças em relação ao elenco. Por causa de algumas mudanças na trama, alguns personagens deixaram de existir no universo criado por Gilberto Braga e agora adaptado por Manuela Dias, 47.
Sendo assim, prepare-se para ver, além de ver Taís Araújo e Bella Campos nos papéis que foram de Regina Duarte e Gloria Pires, algumas mudanças fundamentais nos diferentes núcleos da novela.
Personagens excluídos da nova versão de “Vale Tudo”:
Confira abaixo todos os personagens excluídos da nova versão de “Vale Tudo”:
Íris

Interpretada por Cristina Galvão, personagem era uma moça tímida que se apaixonava por Poliana (Pedro Paulo Rangel). Como na nova versão, Poliana (agora interpretado por Matheus Nachtergaele) será assexual – ou seja, uma pessoa que não sente atração sexual por outras pessoas – a personagem acabou sendo excluída
Dona Pequenina

Dona Pequenina, interpretada por Lourdes Mayer, era a avó de Íris. Como a neta não existirá mais na trama, a personagem de Lourdes Mayer também ficou de fora da novela.
Maria José (Zezé)

Vivida por Zeni Pereira, a empregada no apartamento de Bartolomeu (Claudio Correa e Castro) também foi retirada da nova versão da trama.
Marília

A personagem de Bia Seidl surgiu na primeira versão da novela como namorada de Laís (Cristina Prochaska) após a morte de Cecília (Lala Deheinzelin). Como Cecília não irá mais morrer, Marília não aparecerá mais na trama.
Novos personagens em “ValeTudo”
A nova versão de “Vale Tudo” contará com uma novidade entre os personagens. Jorginho, garoto interpretado por Rafael Fuchs, será o filho de uma breve relação entre Lucimar (Ingrid Gaigher) e Vasco (Thiago Martins).
Na história original, Lucimar foi vivida por Maria Gladys e Vasco, Paulo Rezende. Agora, o casal terá mais destaque, sobretudo por causa das dificuldades do filho na escola.
“Vale Tudo”: quem são os personagens do núcleo de Ivan?
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: saiba quais personagens foram excluídos do remake no site CNN Brasil.