Everton Ribeiro, do Bahia, se desculpa após expulsão: “Prejudiquei o time”

Na noite de domingo (30), Bahia e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida, que aconteceu Na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, contou com a expulsão do capitão Everton Ribeiro no início da segunda etapa, quando o jogador recebeu o segundo amarelo após dar um pisão em Talles Magno.

O camisa 10 do Esquadrão usou o perfil no Instagram para se desculpar pela expulsão e agradeceu a equipe pela dedicação mesmo com um homem a menos durante o segundo tempo da partida.

Veja o pronunciamento de Everton Ribeiro na íntegra

Queria me desculpar pela expulsão de ontem, algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time.

Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo.

Agora é levantar a cabeça, porque a temporada não nos dá tempo para lamentações e quinta-feira temos mais um desafio.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Everton Ribeiro, do Bahia, se desculpa após expulsão: “Prejudiquei o time” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.