Luana Piovani ironiza comentários de Dado Dolabella sobre ‘vantagens das mulheres’

Luana Piovani, de 48 anos, voltou a criticar o ex-namorado Dado Dolabella, de 44, pelas redes sociais após o ator reclamar de uma suposta vantagem feminina na Justiça.

 + Luana Piovani afirma temer que filho se inspire em figuras como Neymar e Oruam

+ Dado Dolabella dispara sobre Luana Piovani relembrar agressão: ‘Vítima eterna’

Em um stories republicando uma entrevista do cantor para a revista Veja, a atriz escreveu: “”Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”, debochando do comentário.

No vídeo publicado, Dolabella aparece comentando sobre sua prisão em 2018 – após se recusar a pagar pensão alimentícia – e aproveita para reclamar da priorização do ponto de vista de mulheres. “Hoje, o gênero feminino, se fala alguma coisa, pronto. Já é o suficiente. Então, hoje está complicado essa situação, esse ‘cenário ginocentrista’”, afirma.

“Mulher tem vantagem não só na justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos, justiça penal, justiça da família, você tem, inclusive, a Delegacia das Mulheres, e é complicado. hoje no Brasil, que acontece o seguinte: quando o homem entra com um pedido de revisional, existe uma morosidade na Justiça e esse processo demora meses ou até anos, que foi o meu caso”, explica.

Luana Piovani ironiza comentários de Dado Dolabella sobre 'vantagens das mulheres'

Piovani e Dolabella assumiram o relacionamento em 2006, e ficaram juntos por três anos. O namoro chegou ao fim em 2008, quando a atriz expôs o caso de violência doméstica e denunciou o ex-namorado por agressão: ele nega as acusações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.