Haaland deve desfalcar o Manchester City por até 7 semanas, diz Guardiola

O atacante do Manchester City, Erling Haaland, ficará fora de ação por até sete semanas após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, disse o técnico Pep Guardiola.

O atacante norueguês de 24 anos, que marcou 21 gols em 28 jogos da Premier League nesta temporada, sofreu a lesão na vitória do City sobre o Bournemouth, nas quartas de final da Copa da Inglaterra, no último fim de semana.

“Há anos em que esse tipo de coisa acontece. Aconteceu durante toda a temporada. Eu diria que poderia ter sido diferente se fosse o fim da temporada (antes do Mundial de Clubes)”, disse Guardiola aos repórteres nesta terça-feira (1º).

“Então, com todas as lesões que tivemos nesta temporada, sinto muito por eles e por Erling também. Então [desejo a ele] uma boa recuperação, o mais rápido possível, e depois volte. Eles me disseram que os médicos levariam de cinco a sete semanas. Então, espero que no final da temporada e até o Mundial de Clubes ele esteja pronto.”

O Mundial de Clubes acontece de 14 de junho a 13 de julho.

Abel, Ancelotti, Guardiola e Jesus: veja situação dos técnicos gringos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Haaland deve desfalcar o Manchester City por até 7 semanas, diz Guardiola no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.