PM é preso em flagrante por crime de extorsão após sequestro na Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu um policial militar em flagrante suspeito de envolvimento em um crime de extorsão, na tarde desta segunda-feira (31). Segundo a corporação, o caso começou quando uma pessoa foi sequestrada, no dia 25 de março, na Praça da Embasa, em Camaçari, quarta maior cidade do estado.

De acordo com a investigação, a vítima foi raptada por quatro homens encapuzados e armados, que utilizavam coletes e distintivos da Polícia Civil. Após a captura, ela foi levada para um cativeiro, enquanto os sequestradores exigiam valores para libertação.

A família da vítima foi orientada pelas equipes policiais durante as negociações para o resgate. Porém, mesmo depois de ser libertada, ela continuou a sofrer ameaças e exigências de pagamento por parte dos criminosos.

Ao visitar uma agência bancária na tarde desta segunda-feira (31), a vítima percebeu a presença de um veículo na porta do local. Familiares da mulher chamaram a Polícia Militar, que abordou o carro e identificou o motorista como soldado da PM, que foi reconhecido como suspeito de integrar o grupo responsável pelo crime.

O delegado titular da Delegacia Especializada Antissequestro confirmou a extorsão em andamento e o PM foi autuado em flagrante. A Polícia Civil ainda busca os outros envolvidos no crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em PM é preso em flagrante por crime de extorsão após sequestro na Bahia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.