Por que o Batman de Val Kilmer foi criticado? Relembre

Val Kilmer morreu nesta terça-feira (1º), aos 65 anos, por causa de uma pneumonia. O ator teve protagonismo em Hollywood e integrou o elenco de clássicos do cinema como “Top Gun” (1986) e “Batman Eternamente” (1995).

Apesar do sucesso de bilheteria, o personagem Batman foi duramente criticado e as avaliações englobaram tanto a personalidade do artista no set de filmagens quanto o próprio tom escolhido pela produção.

O tom mais alegre escolhido pela produção não agradou alguns fãs do super-herói. Além disso, a atuação de Kilmer também foi criticada, sendo considerada pouco marcante comparada a outros astros que interpretaram Batman, como Michael Keaton e Christian Bale.

O falecido diretor de “Batman Eternamente”, Joel Schumacher, indicou que Val Kilmer criou uma série de problemas no set de gravações. “Não disse que Val era difícil em ‘Batman Eternamente’. Eu disse que ele era psicótico”, revelou o cineasta em uma entrevista à Vulture em 2019.

Além de lembrado por suas polêmicas e atuações, Val Kilmer também deixa um legado quando o assunto é romance. A estrela do cinema namorou Cher, Angelina Jolie e outras celebridades.

Veja qual ator do Batman faturou mais nas bilheterias

Este conteúdo foi originalmente publicado em Por que o Batman de Val Kilmer foi criticado? Relembre no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.