Rosamund Pike revela detalhe estranho em cena de sexo com Pierce Brosnan

Rosamund Pike contou sobre um detalhe estranho de uma cena de sexo de “007 – Um Novo Dia Para Morrer”, de 2002. Embora Pierce Brosnan não tenha ficado abalado no set de filmagens, ela acreditava que ele estava sendo depilado por seu protetor de mamilos.

Em uma entrevista ao podcast de David Tennant desta semana, a atriz relembrou que usou protetores de mamilo fixados com fita em uma cena íntima em uma cama com pelos falsos com Brosnan. Com 22 anos na época, interpretou a Bond girl Miranda Frost e contracenou com Halle Berry.

“Tivemos esse momento íntimo e, quando nos separamos, olho para a fita adesiva e os protetores de mamilo e eles estão cobertos de pelos. Pensei: ‘Meu Deus, estou depilando o peito do Pierce’”, reforçou.

A estrela de “Garota Exemplar” disse que ficou “mortificada” com o que acreditava estar acontecendo. “Pensei: ‘Ele é tão corajoso e estou arrancando os pelos do peito dele a cada abraço’. Foram necessárias algumas tomadas para perceber que não era dele. Era o pelo falso dos tapetes.”, acrescentou.

Pike riu ao lembrar que “literalmente achava que estava depilando o peito do pobre homem”. O filme de James Bond foi o primeiro blockbuster de Pike, que desde então estrelou outros filmes como “Jack Reacher”, em 2012, e “Saltburn”, em 2023.

Brosnan interpretou Bond em outros três filmes da franquia: “007 Contra GoldenEye”, de 1995, “007 – O Amanhã Nunca Morre”, de 1997, e “007 – O Mundo Não é o Bastante”, de 1999.

“007”: onde assistir a todos os filmes da franquia?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rosamund Pike revela detalhe estranho em cena de sexo com Pierce Brosnan no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.