Libertadores: São Paulo bate Talleres na estreia, mas Oscar preocupa

O São Paulo venceu o Talleres por 1 a 0, pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América, em Córdoba (ARG). Durante a vitória, o Tricolor teve que substituir Oscar, que sentiu dores e preocupa. Entretanto, a equipe paulsita arrancou o resultado com gol de Alisson.

Em um primeiro tempo de forte marcação e poucas oportunidades, São Paulo e Talleres travaram um duelo equilibrado em Córdoba, na Argentina. Com as defesas levando a melhor sobre os ataques, os goleiros praticamente não foram exigidos.

Aos 36 minutos, o Tricolor chegou a balançar as redes em uma jogada bem trabalhada. Ferreirinha avançou pelo ataque e acionou Oscar, que cruzou na medida para Calleri completar para o gol. No entanto, após revisão do VAR, o lance foi anulado por impedimento do meio-campista são-paulino.

No segundo tempo, Oscar sentiu a coxa, caiu no gramado com muitas dores e foi substituído.

Mesmo após perder o importante jogador, o São Paulo conseguiu se superar. Aos 30 minutos da segunda etapa, Cédric cruzou da direita, Juan Portillo afastou mal, o volante Alisson pegou de primeira e o goleiro espalmou a bola para o fundo da rede.

Nos minutos seguintes, a equipe argentina fez uma grande pressão, com direito a bola no travessão, mas não foi suficiente para tirar a vitória do Tricolor Paulista.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Libertadores: São Paulo bate Talleres na estreia, mas Oscar preocupa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.