Artur Jorge diz que foi “melhor treinador da história do Botafogo”

O ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, que está atualmente no Al-Rayyan, do Catar, declarou ser o maior treinador da história do clube.

Campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2024, o comandante português também explicou sua saída do clube carioca após ter sido vitorioso.

“Eu diria que é mais o ir em busca constante de projetos, que me são propostos, que aparecem naturalmente com mais facilidade quando ganhamos. Aconteceu em Braga, aconteceu assim também no Botafogo. Acabou por ter a oportunidade de escolher dentro daquilo que entendo ser o melhor, que muitas vezes fala-se pelo fechar de alguns ciclos”, declarou o Artur Jorge em entrevista ao canal SporTV, de Portugal.

“Não tenho dúvida nenhuma de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistamos, pelo que conseguimos fazer em termos de título. É um fato. Vai sempre ficar marcado na história do clube”, completou.

Na atual temporada do campeonato catari, Artur Jorge está na 5ª posição da competição. Além disso, o Al-Rayyan já foi eliminado da Champions da Ásia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Artur Jorge diz que foi “melhor treinador da história do Botafogo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.